É sempre bom poder celebrar com quem a gente gosta, né? Quantas vezes nos juntamos com nossos amigos para comemorar algum acontecimento, ou às vezes nem precisamos de um motivo?!

E, talvez por isso, a data que comemora a própria amizade seja difícil de se estabelecer. Há algumas datas diferentes que representam o Dia da Amizade: 4 de fevereiro, 18 de abril, 20 e 30 de julho, essas últimas assim mesmo, com “e” e não “ou”, pois cada uma destas datas tem um motivo e uma história que vale a comemoração, por exemplo: o dia 20 de julho, marca o aniversário da chegada do homem à lua, um feito que demonstra que a união e cooperação entre as pessoas torna qualquer coisa possível!

Neste clima, queremos desejar a você um feliz Dia do Amigo! Que você possa comemorar com os seus, ainda que virtualmente neste ano.

Porque a amizade é justamente isso: conhecer profundamente o outro e cuidar de seu bem-estar, assim como nós fazemos com nossos pets, que são nossos grandes amigos, que mesmo falando outra língua a gente se entende, divide momentos felizes, nos fazem sentir bem, confiam e demonstram esta lealdade a todo instante.

A amizade também é desejar o melhor para o outro, cuidar de seu bem-estar e, para isso, a Sarlo pode ajudar você a cuidar de nossos amigos aquáticos com produtos como o Aquecedor Hot, que os mantêm quentinhos como um abraço de amigo, ou com a nova família de Filtros Externos SF, que mantém a água cristalina como a confiança entre vocês!

Carrinho

Topo